Caso ocorreu em Sete Barras, no interior de São Paulo. Ele foi levado à delegacia municipal e autuado pelas infrações cometidas. Palmito in natura e industrializado foi encontrado em Sete Barras (SP)
PM Ambiental/Divulgação
Um homem, de identidade não revelada, foi multado em R$ 895,5 mil por manter uma fábrica clandestina de palmito-juçara em Sete Barras, no interior de São Paulo. Segundo o g1 apurou, neste sábado (27), foram apreendidos 659 hastes e 61 vidros cheios do alimento, totalizando 87,3 kg.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma equipe da corporação recebeu uma denúncia anônima por volta de 19h de quinta-feira (25). Ao chegar no local indicado, na Rua São Francisco, no bairro Vila São João, os agentes encontraram uma casa em alvenaria.
PM Ambiental localizou vários vidros de palmito dentro do imóvel em Sete Barras (SP)
PM Ambiental/Divulgação
O imóvel tinha apenas um cômodo e estava com a porta entreaberta. Fora da casa, os agentes flagraram a fábrica clandestina em pleno funcionamento.
O infrator, que estava no local, foi identificado e levado à Delegacia de Sete Barras. Ele ficou à disposição da Justiça. Foram apreendidos: o palmito in natura e industrializado, quatro botijões e um fogareiro utilizados na prática ilegal foram apreendidos.
Hastes de palmito localizadas em Sete Barras (SP)
PM Ambiental/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Publicada por: RBSYS