G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Prisões de motoristas que fugiram de praças de pedágio na BR-135 e liberação do entorno de prédio interditado estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Veja os destaques
Fugas em praças de pedágio na BR-135
Motorista foi preso após fugir de praças de pedágio
Polícia Militar/Divulgação
Dois motoristas foram presos após fugirem de praças de pedágio na Br-135, em Curvelo, com carros com placas adulteradas com fitas isolantes. As ocorrências foram registradas na terça e quinta.
Em um dos casos, o condutor contou que adulterou a placa porque estava sem condições de efetuar o pagamento dos pedágios entre Corinto e Curvelo, e nas demais praças até Belo Horizonte. Ele seguia de Pirapora para a capital.
Liberação do entorno de prédio interditado
Edifício Roma, em Montes Claros
Francyne Perácio/Inter TV
As residências, comércios e o trânsito no entorno do edifício Roma, em Montes Claros, foram liberados nesta semana.
De acordo com os bombeiros, a liberação se tornou possível após a elaboração de um laudo. O documento, feito por uma empresa independente, atesta a segurança da edificação.
O prédio foi interditado no dia 8 deste mês após problemas na estrutura. Por questões de segurança, a medida foi aplicada para imóveis e vias em um raio de 60 metros.
Apreensão de motores de motos
A Polícia Militar apreendeu 71 motores de moto ao ser chamada por uma equipe da Prefeitura que fazia a limpeza em um imóvel particular, em Taiobeiras. O proprietário foi conduzido à delegacia.
Segundo as informações da PM, o homem foi notificado para fazer a limpeza, mas como isso não ocorreu, os servidores do município foram ao local.
Acidente com carro de funerária
Carro da funerária foi para no meio do mato
Polícia Militar Rodoviária
Um acidente entre um carro de uma funerária e um outro automóvel deixou quatro pessoas feridas na BR-135, em Buenópolis.
Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, os dois veículos bateram de frente no KM 400. Ambos saíram da pista após a colisão.
Prisão por estupro
Um idoso, de 73 anos, investigado por estuprar três crianças, com idades entre 4 e 12 anos, foi preso na zona rural de Itacarambi.
Durante os levantamentos, os policiais descobriram que o investigado usava uma adolescente para atrair as vítimas para sua residência com promessas de doar doces, alimentos, e ainda, permitindo que elas fizessem uso do seu Wi-Fi. Com isso, ele convencia as vítimas a manter relações com ele.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Publicada por: RBSYS