Suspeito foi preso e alegou à polícia que o crime foi motivado por um 'desacordo de valores por um serviço prestado'. Assassinato aconteceu em Goiânia, mas investigado foi preso no interior de Goiás. Empresário Leandro Bahia Carvalho, de 43 anos, foi morto a tiros após uma discussão na Vila Mauá, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais e Google Streer View
O empresário Leandro Bahia Carvalho, de 43 anos, foi morto a tiros após uma discussão na Vila Mauá, em Goiânia. Segundo informações do boletim de ocorrência, Leandro era dono de uma loja de autopeças e foi morto pelo proprietário de outra loja do mesmo segmento, atuante na região.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O suspeito deve passar por audiência de custódia neste sábado (27). A defesa dele informou que estuda o processo para se posicionar.
O crime aconteceu na última quinta-feira (25), mas o suspeito foi preso na sexta-feira (26), em Itaguari, no centro goiano. À Polícia Militar (PM), o suspeito alegou que o crime foi motivado por uma discussão, por um “desacordo de valores por um serviço prestado”.
LEIA TAMBÉM:
Lutador de MMA e empresário, jovem é morto a tiros dentro de oficina em Goiânia
Empresário é assassinado a tiros ao sair de casa para receber encomenda, diz PC
VÍDEO: Vendedor é morto com série de tiros dentro de caminhonete em Goiás
O suspeito disse ainda aos policiais que aconteceu uma luta corporal entre ele e a vítima. Conforme informações da ocorrência, o laudo de exame de corpo delito comprovou escoriações e lesões corporais decorrentes da briga.
Socorro e fuga
Após ser baleado, Leandro Bahia foi levado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas não resistiu aos ferimentos. Informações da ocorrência aponta que, além da vítima, outro homem foi baleado.
O g1 não obteve mais informações sobre os ferimentos e o estado de saúde do homem baleado até a última atualização desta reportagem.
Segundo informações da polícia, o suspeito fugiu após o crime. O investigado foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Itaguari, com a arma usada no crime, registrada em seu nome.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
???? Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS